Pokemon Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum otimo para treinadores Pokémon
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Dos Juizes de Batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
DGC Denis
Admin
DGC Denis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Pokemons:
Pokebolas:
Regras Dos Juizes de Batalha Left_bar_bleue25/25Regras Dos Juizes de Batalha Empty_bar_bleue  (25/25)
itens:

Regras Dos Juizes de Batalha Empty
MensagemAssunto: Regras Dos Juizes de Batalha   Regras Dos Juizes de Batalha Icon_minitime1Ter Ago 03, 2010 12:39 pm

Olá treinadores, estou aqui novamente para dar mais umas regrinhas, mas agora é sobre Juízes e Batalhas Oficiais...

Quando uma pessoa é desafiada para uma Batalha Oficial(Ginasio, Torneios, Campeonatos, Ligas e etc...), tem que ser com um Juíz para poder narrar a Batalha, Quando for uma amistosa não precisará de Juíz... Aqui irá algumas regrinhas para o Juíz...

1- Averá um Grupo de Juízes para narrar Batalhas, Quem quisér ser um é só participar e fazer o teste...

2- O Juíz tem que saber narrar e contar o HP exatamente(vou ser sincéro, eu só sei narrar).

3- A Batalha sempre começa pelo desafiante...

4- Se a pessoa demorar muito para falar os golpes, o desafiante ou a outra pessoa irá ganhar de W.O

5- Para não dificultar as coisas os treinadores teram que falar os ataques em portugues eo Juíz se não souber a abilidade do ataque terá que pesquisar numa Pokédex...

Batalha Oficial:

1- Os treinadores só poderam fazer uma batalha oficial de 6x6, 1 pokémon por batalha ou 3...

2- Se não ouvér Juíz a Batalha será contada como Amistosa.

3- Não adianta usar HM ou TM se seu pokémon não sabe...

4- Não adianta reclamar com o Juíz se seu pokémon estivér perdendo...

5- O Juíz sempre está certo, e iremos selecionar os Melhores Juízes para não ouvér erro...



Em Breve iremos Atualizar as regras, fique atento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegend2000.forumeiros.com
 
Regras Dos Juizes de Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras
» Regras das Cidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Legend :: Inicio-
Ir para: