DGC Denis Admin
Ficha do personagem Pokemons: Pokebolas: (25/25) itens:
| Assunto: Laboratório do Professor Carvalho Sex Ago 20, 2010 12:26 pm | |
| Olá pessoal, aqui é o laboratório de professor Carvalho, se quisér começar sua jornada pegue um pokémon aqui... Cada user só poderá pegar 1 pokémons, e os pokémons são: - Bulbasaur Informações Gerais:Nome: Bulbassauro Número: 001 Tipo: Planta/Venenoso Altura: 70 Cm Peso: 6,9 Kg Cor: Verde Habilidade: Overgrow Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea Bulbasaur, conhecido como Bulbassauro aqui no Brasil, é o primeiro Pokémon na Pokédex e é apenas encontrado em Kanto, sendo um dos três Pokémons Iniciais da região. Até o momento ele é o único Pokémon inicial a ser do tipo Planta/Venenoso. - Charmander Informações Gerais:Nome: Charmander Número: 004 Tipo: Fogo Altura: 60 Cm Peso: 8,5 Kg Cor: Vermelho Habilidade: Blaze Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea. Charmander é um Pokémon lagarto do tipo Fogo. Ele juntamente com Bulbassauro e Squirtle, é um dos três inicias entregues pelo Prof.Carvalho na região de Kanto. - Squirtle Informações Gerais:Nome: Squirtle Número: 007 Tipo: Água Altura: 50 Cm Peso: 9,0 Kg Cor: Azul Habilidade: Torrent Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea Squirtle é um Pokémon tartaruga do tipo Água. Ele juntamente com Bulbassauro e Squirtle, é um dos três inicias entregues pelo Prof.Carvalho na região de Kanto. | |
|
yvpv
Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/06/2011 Idade : 23 Localização : palet
Ficha do personagem Pokemons: Pokebolas: (15/15) itens:
| Assunto: Re: Laboratório do Professor Carvalho Qui Jun 30, 2011 5:39 am | |
| - DGC Denis escreveu:
- Olá pessoal, aqui é o laboratório de professor Carvalho, se quisér começar sua jornada pegue um pokémon aqui...
Cada user só poderá pegar 1 pokémons, e os pokémons são:
- Bulbasaur
Informações Gerais:
Nome: Bulbassauro Número: 001 Tipo: Planta/Venenoso Altura: 70 Cm Peso: 6,9 Kg Cor: Verde Habilidade: Overgrow Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Bulbasaur, conhecido como Bulbassauro aqui no Brasil, é o primeiro Pokémon na Pokédex e é apenas encontrado em Kanto, sendo um dos três Pokémons Iniciais da região. Até o momento ele é o único Pokémon inicial a ser do tipo Planta/Venenoso.
- Charmander
Informações Gerais:
Nome: Charmander Número: 004 Tipo: Fogo Altura: 60 Cm Peso: 8,5 Kg Cor: Vermelho Habilidade: Blaze Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea.
Charmander é um Pokémon lagarto do tipo Fogo. Ele juntamente com Bulbassauro e Squirtle, é um dos três inicias entregues pelo Prof.Carvalho na região de Kanto.
- Squirtle
Informações Gerais:
Nome: Squirtle Número: 007 Tipo: Água Altura: 50 Cm Peso: 9,0 Kg Cor: Azul Habilidade: Torrent Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
Squirtle é um Pokémon tartaruga do tipo Água. Ele juntamente com Bulbassauro e Squirtle, é um dos três inicias entregues pelo Prof.Carvalho na região de Kanto. como eu pego o charmander | |
|
heder01
| Assunto: Re: Laboratório do Professor Carvalho Qui Dez 01, 2011 7:14 am | |
| chego no laboratorio e falo me da um charmander professor Professor diz:so temos um squirtle Eu digo: tanto faz entao pego meu pokemon minha pokedex e minhas x5 pokebolas e começo minha jornada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório do Professor Carvalho | |
| |
|